11 de mai. de 2017

Ah, a crueldade das crianças...

Minha aula no infantil 3 tinha acabado e, como eu teria 30 minutos livres, fiquei um pouco na sala, ajudando a servir o lanche das crianças. Estamos falando aqui de crianças de 4 anos de idade, ok?

Pois bem... Duda veio com um biscoito pra me oferecer...

-Owm, Dudinha... Muito, muito o obrigada, mas a teacher não tá podendo comer nada disso não, viu?

Nanda, espevitada que só ela, levantou e gritou: gente, teacher Guida tá de dieta... (a mãe dela deve viver de dieta pra ela reconhecer uma dieta assim...)

Vocês acreditam que depois desse anúncio uns 5 ou 6 alunos se levantarm pra me oferecer os lanches deles? E sabe qual o detalhe sórdido? Nessa idade, as crianças não oferecem seus lanches, elas ainda estão aprendendo a compartilhar... Ou seja, foi pura crueldade mesmo... E há quem creia que as crianças são seres inocentes... Sei...

P.S. quarto dia da fase de ataque. Amanhã acaba... uhuuuuu...

Nenhum comentário: